sexta-feira, 3 de agosto de 2012

SANTANA 2012

NA ESQUINA DA PRAÇA

1) Os marqueteiros de lajes,talvez por não conhecerem a realidade do nosso município escolheram como estratégia inicial de campanha atacar e caluniar a candidata Lardjane.Tentaram disseminar a ideia que Lardjane teria sido prefeita do nosso município e na oportunidade teria sido uma má administradora.Percebendo que o povo não aceita tal engodo abandonaram a estratégia.

2) Os marqueteiros de Lajes entendendo que a candidata de Assis por não ter serviço prestado a comunidade,não ter nenhuma experiencia como gestora e não ser conhecida pela população adotaram a estratégia de pedir ao povo pra votar no 40.

3) A estratégia é simples: mostram os prédios construídos por Assis ( a maioria ociosos) e pedem pra votar no 40

4) Tenta assim confundir o povo ,levando a crer que Assis busca um terceiro mandato( seu sonho de consumo)

5) Elevada a condição de candidata por imposição do acordão Assis/Benes,sem projeto pra Santana e desconhecida da grande parte da população segue a cata de votos com a única bandeira : vote no 40

6) Os marqueteiros de Lajes ainda não se deram conta que os santanenses não votam apenas num número, e já perceberam o que está por trás da candidata 40.

Um comentário:

  1. ACHO QUE JA DESCOBRI PQ SEU BLOG NÃO TEM QUASE COMENTARIO, VC SINPLIMENTE CRIA UMAS COISAS SEM LOGICA, IONARA TEM SERVIÇO PRESTADO AO NOSSO MUNICIPIO SIM ELA É INFERMEIRA DO SANTANA LUZIA A ALGUNS ANOS, POSTO QUE ELA TOMA CONTA COM MUITO TALENTO E AMOR AS PESSOAS, O NOSSO VICE PAULO BEZERRA TEM UMA BAGAGUEM QUE O SEU BLOG NÃO É CAPAZ DE BOSTA, EX SECRETARIO DE OBRAS, ATUANTE, AGIO, UM DOS MELHORES QUE NOSSA CIDADE TEVE O PRAZER DE TER. OS CANDIDATOS DO (DEM BACURAU) QUAL É O SERVIÇO PRESTADO QUE ELES TEM? LÁ COMO É CARINHOSAMENTE CHAMADA FEZ OQUE PELO POVO? O VICE EDIVALDO JUNIOR ? VEM EM SANTANA EM PERILDO POLITICO OU DE ANO EM ANO NA FESTA DE SANTANA!!! NOSSA SENHORA SANTANA NÃO VAI PERMITI QUE NADA ACONTEÇA CONTRA NOSSA TERRA AMADA.. FAÇA PUBLICAÇOIS QUE NOS DÉ VONTADE DE LER.. USE O DOM DA PALAVRA SE É QUE VC TEM?!

    ResponderExcluir