quinta-feira, 12 de julho de 2012


Operação Hígia: Federal prende filho da governadora e mais 12
          
                                                     

Natal(RN) - Treze pessoas foram presas pela Polícia Federal nesta manhã, na Operação Hígia, contra suspeitos de fraude em licitações no Rio Grande do Norte. Entre os presos estão o filho da governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, o empresário Lauro Maia; a diretora financeira da Secretaria Estadual de Saúde, Maria Eleonora Castim, mulher do secretario Estadual de Segurança e Defesa Social, Carlos Castim; e a procuradora do Estado Rosa Maria de Apresentação Figueiredo Caldas Câmara.
doze pessoas foram presas em Natal e uma em João Pessoa, na Paraíba, onde também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão. No total, 42 apreensões foram cumpridas. Cerca de 190 policiais federais participaram da ação nos dois Estados. 

  Lauro Maia(Foto) foi preso no início da manhã, no bairro Lagoa Nova, zona sul de Natal. A assessoria de comunicação do governo do Estado, que responde pela governadora, informou que ela ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.
Por volta das 09h30m, três carros importados e uma moto no valor de R$ 89 mil, que foram apreendidas na operação, foram levadas à sede da PF em Natal. A mulher de Lauro Maia, Vanessa Maia, esteve na sede da PF também por volta das 09h30m. Ela demonstrava abatimento e evitou dar declarações. (matéria publicada em 13/o6/2008)
Assis pediu ao povo de Santana pra votar nesse homem.Você votou????

2 comentários:

  1. NÃO. NÃO VOTEI. ISTO JÁ ESTA TÃO BANALIZADO, QUE SINCERAMENTE, COM TANTOS "CAUSOS" IDÊNTICOS EM SANTANA DO MATOS, E TANTA GENTE PEDINDO VOTOS PARA ESSE TIPO DE GENTE... É PRECISO CITAR ? ESPERE OS COMÍCIOS E VEJA QUEM ESTÁ lá NO PALANQUE... SE ASSIS PECOU POIS ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NÃO TEM PECADO. EI MENINOS SOLTEM ESSA PEDRA, PERIGA CAIR NAS SUAS CABEÇAS...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk Então Aprigio, tá cheio em nossa terrinha de meninos com pedras na mão.

    ResponderExcluir